Informações sobre entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é confirmado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “Carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso, clique no botão “Calcular”, serão exibidas as opções disponíveis de envio, o tempo estimado de entrega para o CEP informado e, também, o valor do frete na modalidade escolhida.
Total Flush requer envio especial via transportadora, solicite o cálculo do frete através da nossa equipe de atendimento.
Importante
A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e confirmação do pagamento.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de violação. Nesses casos, avise imediatamente enviando um e-mail para contato@quimital.com.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9hrs às 17hrs (exceto feriados).
Endereço Incorreto
O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o frete de reenvio.